sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma briga, um hospital e um presente!!!!

Diário

Como meus polys brigaram, eles ficaram de quarentena em um aquário hospital. Acho que vai demorar no mínimo uma semana até se recuperarem, espero que tudo corra bem. De novidade a mudança do layout do aquário ficou muito legal. A foto envio depois.

Ontem um grande amigo veio me visitar e me trouxe um presente. Mais um Polypterus. Fiquei super feliz, pois adoro os senegalus.

Aproveito e digo aos leitores que semana que vem farei maratona de feiras. Pretendo visitar a feira de Guarulhos e a de santo Andre


Achei este contato e recomendo. Muito gentil e atencioso!!


Fábio Massayoshi - Mogi das Cruzes - 11 - 8267-1285!!

Estou comprando meus polys com ele e tambem com a

Aquashow valinhos que me trataram  super bem!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário