quinta-feira, 19 de julho de 2012

TPA gelada

Que frio ....desde a última postagem eu devolvi os dois polys que brigaram novamente para o aquário principal.

Ai várias novidades ....como o senegalus que tinha era muito pequeno ele ficou  na criadeira que coloquei para evitar problemas e ele desenvolver até um tamanho seguro .....bem ...ele pulou para o principal..não sei como ....mas quando eu vi já tinha acontecido...e bem na hora não tinha câmera perto ....o endlicheri estava com ele na boca ...de atravessado ...parecendo um cachorro brincando com seu osso....na hora levei um susto e já tirei ele da boca do meu “ Pit Bull”....coloquei ele no aquário hospital para saras as feridas....detalhe ele ganhou uma cicatriz de guerra ...o contorno da boca do endlicheri está tatuado no corpo dele ...não sei se vai sair ....

.....ontem fiz TPA....que inferno limpar aquário no inverno ...então para tentar otimizar as coisas eu comprei um latão de 100 litros e um aquecedor de água ....adaptei a bomba do aquário jogando a água para fora enquanto enchia o tambor e aquecia a água . Quando terminei de esvaziar ...aproveitei e troquei a bomba e já enviei água novamente para o aquário na temperatura bem próxima ...acho que acabaram os problemas com TPA....

...outra novidade é que consegui um ornatos relativamente grandinho....estava muiiito triste pela falta de um ornatos no aquário....ele chega na sexta ...pegarei um delhezi novo também ...mas este espero que venha com os padrões definidos de cores!!!!

....até a próxima TPA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário